Adagri 100% Digital: através de parceria com a FIEC a Agência recebe kits eletrônicos

25 de setembro de 2020 - 08:29 # # # #

Através de parceria com a Federação da Indústria e Comércio (FIEC), a Agência de Defesa Agropecuária do Ceará (Adagri), órgão vinculado à Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Trabalho do Ceará (Sedet), recebeu nesta quarta-feira (23), durante solenidade na FIEC, um kit composto de 05 Tablet’s e 05 Impressoras Portáteis. A ação faz parte da parceira do Programa de Otimização e Simplificação do Ambiente de Negócios da FIEC. “Os kits serão utilizados para aumentar a eficiência e diminuir o tempo das ações realizadas pelos fiscais”, destaca a presidente da Adagri, Vilma Freire.

 Os eletrônicos serão usados no Projeto de Informatização das Ações de fiscalização e Coleta de Dados que está sendo implantado na Adagri. Segundo a Presidente, em breve a Agência se tornará um órgão totalmente digitalizado. “O avanço da tecnologia desta agência vem sendo alcançada diariamente com a informatização das ações. A captura dos seus indicadores será indispensável para tomada de decisão, planejamento e criação de metas melhorando ainda mais os resultados dessa Agência”, destaca.

Também estiveram presentes na entrega o Presidente da FIEC, Ricardo Cavalcante, o secretário Executivo do Agronegócio (Sedet), Sílvio Carlos e os Membros da FIEC, Oziná Costa e Elisa Bezerra.