AUDIÊNCIA PÚBLICA DEBATE A FEBRE AFTOSA

20 de novembro de 2019 - 15:33

Na tarde dessa terça-feira (19/11) aconteceu na Assembleia Legislativa do Ceará, Audiência Pública com o objetivo de discutir sobre a Febre Aftosa, seus desafios e avanços no nosso estado.

A audiência contou com a realização da Comissão de Agropecuária, com requerimento do Deputado Evandro Leitão. Contou com a apresentação do Sr. Amorim Sobreira, representante da Adagri – Ce, sobre o trabalho da ADAGRI na campanha o Ceará Livre da Febre Aftosa e agradecendo a iniciativa da comissão e dos parlamentares da casa que se encontram empenhados em apoiar com a campanha que tem um impacto fundamental no comércio agropecuário e na mesa da população cearense.

Também participaram do debate o Sr. Alisson Ney (SFA), Sr. Vandemberk Rocha (SEDET), Sr. Amorim Rodrigues (EMATERCE), Sra. Patrícia Facó (CRMV), Sr. Flávio Viriato (FAEC), Sr. José Antunes (FIEC), Sr. Valfrido Monteiro (ACC), dentre outras entidades parceiras e produtores rurais.