ADAGRI PARTICIPA DO II SEMINÁRIO MUNICIPAL DE PRODUÇÃO AGROPECUÁRIA EM MARCO

27 de novembro de 2019 - 09:34

A ADAGRI participou do II Seminário Municipal de Produção Agropecuária promovido pela Prefeitura Municipal do Marco por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SDE) no dia 08 de dezembro de 2019.

No evento o médico veterinário, fiscal estadual agropecuário da ADAGRI, Osvaldo Pereira de Sousa Filho proferiu palestra sobre as ações realizadas pela ADAGRI nos últimos anos no combate a Febre Aftosa, bem como lançamento da Campanha de Vacinação contra Febre Aftosa 2019.2 no município de Marco.

O evento contou com a presença de várias entidades associativas, nas quais se fizeram presentes os presidentes e associados dos Assentamentos Buri, Diamante, Lagoa João de Sá, agropecuaristas, Vereadores de Marco, Secretário de Agricultura do Município de Bela Cruz, consultores do SEBRAE e produtores rurais do município.