ADAGRI REALIZA O PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

28 de janeiro de 2020 - 17:40

Nos dias 27, 28 e 29 de janeiro gestores da Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Ceará (Adagri), autarquia vinculada à Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedet), participam do Planejamento Estratégico 2020 – 2023.

As atividades ocorrem em dois momentos. No primeiro dia, os gestores (presidência, diretores, gerentes, assessores e supervisores fiscais) compartilhamento as ações de cada área para a realização dos Encontros Regionais que acontecerão em março de 2020 para o alinhamento das ações e  projetos da instituição.

Nos dias seguintes, (28 e 29) acontecem as Oficinas de Planejamento Estratégico com foco no aperfeiçoamento da identidade da instituição a partir da sua visão, missão e valores, objetivos, revisão da estrutura organizacional, tendo como ápice a construção dos planos de ação da Adagri.

A Presidente Vilma Freire enfatiza que “a cultura do planejamento é uma prioridade nessa gestão, como premissa para a tomada de decisões. A exemplo disso, desde o final do ano passado estamos nos reunindo, não só com os gestores, mas todo o corpo técnico na promoção de atividades de alinhamento e estudo sobre as ações e caminho da Adagri.”