ADAGRI recebe Auditoria da SFA do Programa de Avaliação e Aperfeiçoamento da Qualidade dos Serviços Veterinários Oficiais – QUALI – SV

29 de junho de 2020 - 14:54 # # # #

No período de 22 a 26 de junho de 2020, a Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Ceará – ADAGRI (Ce), vinculada a Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Trabalho  do Ceará – SEDET  recebeu auditoria por videoconferência da Superintendência Federal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento do Ceará (SFA-CE), com o propósito de realizar a primeira supervisão de seguimento do Programa de Avaliação e Aperfeiçoamento da Qualidade dos Serviços Veterinários Oficiais (Quali-SV), referente ao cumprimento do Plano de Ação elaborado pela Adagri em auditoria realizada no mês de setembro de 2018.

Ao longo da semana, foi auditada a Unidade Central e os Núcleos Locais de Canindé, Crateús, Iguatu e Crato frente aos cinquenta e nove pontos elencados no Plano de Ação. Após a realização da auditoria, os Auditores Fiscais Federais Agropecuários (AFFA´s) comunicaram que no prazo de 15 dias será enviado relatório sobre a avaliação do cumprimento do referido Plano de Ação. A 2ª supervisão de seguimento está programada para os dias 23 a 27 de novembro de 2020.

A ADAGRI (Ce) continua prestando os serviços essenciais no intuito de promover a sanidade vegetal e a animal, buscando garantir a saúde e qualidade dos produtos que atendem a população cearense.