Presidente Vilma Freire discute ações e projetos para 2021 com gestão e servidores da Adagri

16 de fevereiro de 2021 - 11:52 # # #

A presidente da Agência de Defesa Agropecuária do Ceará (Adagri), vinculada da Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedet), deu início nesta terça-feira (16) ao ciclo de reuniões com todos os gestores, supervisores, ficais e agentes agropecuários da Agência. O primeiro encontro, realizado de forma virtual, reuniu servidores e colaboradores lotados nos Núcleos Locais da Adagri das Regiões Cariri, Centro-Sul e Inhanmhuns.

Na abertura do encontro, a Presidente destacou a importância do trabalho que vai ser realizado ao longo do ano de 2021. “É muito importante manter esse diálogo e alinhar as ações. O ano de 2021 ainda será de Pandemia e mesmo que isso impacte em algumas ações, vamos continuar dando uma boa resposta do trabalho da Agência ao nosso público”, reforçou Vilma Freire.

Durante o encontro foram discutidos ações e projetos que continuarão sendo trabalhadas pela Agência, como a implantação da Guia de Trânsito Interno Vegetal (GTIV), o Programa de Revitalização do Algodão, a Campanha de Vacinação contra Febre Aftosa,a Regularização Cadastral além de todo o trabalho que é desenvolvido na Adagri para garantir a saúde animal, vegetal e a qualidade dos produtos agropecuários e agroindustriais do Ceará de forma sustentável.

As próximas reuniões acontecem nos períodos da manhã e tarde desta quarta-feira (17), com gestores, supervisores, ficais e agentes agropecuários da Agência das demais regiões do Estado.

Adagri em Sua Defesa!