Adagri realiza Fórum de Vigilância Sanitária para Febre Aftosa com Foco na Agricultura Familiar

23 de agosto de 2021 - 10:54 # # #

A Agência de Defesa Agropecuária do Ceará (Adagri), vinculada à Secretaria Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedet), promove no próximo dia 26, das 09 horas às 12 horas, o Fórum de Vigilância Sanitária para Febre Aftosa com Foco na Agricultura Familiar. O evento acontecerá no formato virtual e será transmitido através do canal da Adagri no Youtube. Clique aqui e participe!

O governador do Ceará, Camilo Santana, fará uma participação no Fórum, que terá abertura da presidente da Adagri, Vilma Freire, do presidente da Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado do Ceará (Fetraece), Raimundo Martins, e do presidente da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará (Ematerce), Antônio Amorim.

Na programação, o coordenador do Programa Nacional de Vigilância para Febre Aftosa do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), Diego Viali, fará a palestra com o tema “Febre Aftosa e os Impactos com a Retirada da Vacinação para os Agricultores Familiares”. O diretor de Inspeção e Fiscalização da Adagri, Amorim Sobreira, abordará em sua palestra a “Ações Realizadas pela Adagri em seu Plano Estratégico para Retirada da Vacinação”. E para fechar o encontro, o médico-veterinário Clóvis Improta vai falar da Experiência de Santa Catarina com a Retirada da Vacinação.

Mais informações no site da Adagri ou no telefone: 85 3101.2501

Adagri Em Sua Defesa!