Adagri abre inscrições para o I Workshop de Fiscalização de Agrotóxicos, Destinação Sustentável de suas Embalagens Vazias, Pesquisa e Inovações

3 de dezembro de 2021 - 06:32 # #

A Agência de Defesa Agropecuária do Ceará (Adagri), vinculada da Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedet), promove entre os dias 16 e 17 de dezembro o I Workshop de Fiscalização de Agrotóxicos, Destinação Sustentável de suas Embalagens Vazias, Pesquisa e Inovações. O evento acontece de forma on-line, na plataforma do Zoom, com carga horária de 16 horas.

Segundo a diretora de Sanidade Vegetal da Adagri, Neiliane Sombra, o objetivo é “esclarecer a política de agrotóxicos e as competências dos órgãos responsáveis pela fiscalização desde a aquisição até o descarte das embalagens vazias, bem como a importância da educação sanitária em agrotóxicos”, ressalta.

O Workshop é voltado para Fiscais e Agentes Agropecuários, Engenheiros Auditores Fiscais Federais Agropecuários do MAPA/SFA, Produtores, Profissionais e Empresas que atuam diretamente na área. “Será um momento muito rico para compartilharmos ações técnico-científicas desenvolvidas por outros órgãos ligadas ao tema”, destaca a coordenadora do Programa de Educação Sanitária e fiscal estadual agropecuário, Ana Lúcia Lopes.

Os interessados devem se inscrever no Link: https://forms.gle/Gw15tcpksbmjhxcS9

Acesse o link e confira a programação completa: https://nuvem.adagri.ce.gov.br/index.php/s/vMFWlF8hDnpG8PJ

Dúvidas? Entre em contato com a gente por meio do telefone: (85) 3108-2747 ou 3108 2749