Presidente da Adagri se reúne com Presidente e representantes do Sindagri-CE

27 de março de 2023 - 14:37 # #

O presidente da Agência de Defesa Agropecuária do Ceará, vinculada da Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Elmo Aguiar, se reuniu nesta segunda-feira (27) com a presidente do Sindicato dos Servidores Públicos da Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Ceará (Sindagri-CE), Patrícia Teixeira, para conhecer as demandas da categoria.

A presidente Patrícia Teixeira falou sobre o trabalho que os servidores vem desenvolvendo na Adagri, que segundo ela tem a finalidade de garantir a saúde animal, vegetal e a qualidade dos produtos agropecuários e agroindustriais do Ceará. “Nós temos um compromisso com a saúde pública e com a economia cearense. Nosso objetivo não é multar, não é punir, nosso objetivo é com a defesa agropecuária”, explicou Patrícia Teixeira.

Na ocasião, Elmo Aguiar reforçou a importância do trabalho conjunto da gestão com os servidores, onde prevalecerá o diálogo. “Enquanto gestor desse órgão, tenham certeza que vocês serão sempre consultados”, destacou. “E esse diálogo será não só com os servidores mas com todo o setor produtivo”, completou o Presidente.

A necessidade fortalecer a imagem da Agência foi discutida durante a reunião, assim como a reativação do Conselho Estadual de Defesa Agropecuária, o funcionamento das barreiras zoofitosanitárias e a localização e distribuição dos Núcleo Locais da Adagri (NL). “Vamos trabalhar juntos para melhorar a Adagri”, reforçou o Presidente.

O encontro aconteceu na sede da Agência e contou com a presença dos técnicos Dimas Oliveira, Gleyber Cartaxo, Jarier Moreno, David Caldas, Silvia Liane e Fábio Costa; da vice-presidente do Sindagri-CE, Patrícia Facó; e dos demais membros da diretoria, Anniraz Cortez, Hermeline Quirino e Eudson Almeida.