Comitê de gestão da Adagri se reuniu para planejar ações para 2024

19 de setembro de 2023 - 16:33 #

O presidente Elmo Aguiar se reuniu nesta segunda-feira (18) com o comitê de gestão da Adagri para alinhamento das ações e projetos da Agência, para o último trimestre deste ano. Além de discutirem o planejamento para o ano de 2024.

O encontro reuniu os diretores, Rubens Almeida (Planejamento e Gestão), Amorim Sobreira (Sanidade Animal) e Neiliane Sombra (Sanidade Vegetal); os gerentes Renata Marques, Luiz de Oliveira, Dimas Oliveira, Gleyber Cartaxo, David Caldas, Jarier Oliveira, Erisvaldo Júnior e Victor Coelho. Também estavam presentes o ouvidor, Vinicius Sales;  e os assessores técnicos, Antônio Roberto, Janine Colares (Presidência), Joaquim Sampaio, Rafael Fernandes (Jurídico), Sheila Barros e Tito Carneiro.

Cada diretor fez uma apresentação com os assuntos respectivos de suas áreas. na área animal o destaque foi o trabalho que vem sendo desenvolvido para a retirada da vacinação contra a Febre Aftosa no Ceará em breve e a vacinação das bezerras contra a brucelose. Já na área vegetal o foco foi a manutenção da Área Livre de Pragas e medidas preventivas para Sigatoka Negra.

A reunião contou ainda com a presença dos supervisores regionais da Adagri, Dagoberto Saunders, Daniel Victor, Douglas Carpegiany, Elenimar Bezerra, Eudson Júnior, Hamilton Fernandes, Hermeline Quirino,  Iracelma Arruda, Ricardo Pierre, Wilame da Silva, Williams Lopes e Yusself Feitosa. Na ocasião foi aberto um momento de fala para que os supervisores pudessem falar das particularidades de cada regional da Agência.

“Essa reunião é muito importante para pensarmos e planejarmos as ações da nossa Agência. Das perspectivas imediatas e do que estamos trabalhando em conjunto para médio e longo prazo. Estou muito otimista que 2024 será um ano proveitoso”, concluiu o presidente Elmo Aguiar.