Gestão da Adagri, servidores e colaboradores se reúnem para avaliação das ações e projetos

22 de dezembro de 2023 - 12:06 # #

Diretores, gerentes, supervisores regionais, assessores técnicos e administrativos de todos os Núcleos Locais da Agência de Defesa Agropecuária do Ceará (Adagri), se reuniram nesta quinta-feira (21) para um encontro de avaliação das ações executadas durante este ano e para o planejamento estratégico dos projetos em 2024. O presidente Elmo Aguiar presidiu o encontro, que foi realizado na sede da Agência.

“Somos uma gestão que prezamos pela transparência e esse momento foi idealizado para que apresentássemos os pontos que evoluímos e aqueles que vão demandar uma atenção maior da nossa parte em 2024. Mas tenho certeza que a Adagri evoluirá muito, pois sei do compromisso de todos os servidores e colaborares aqui presentes. Mesmo com todos os desafios, vocês vestiram a camisa da Agência, isso me dá energia para juntos concluirmos a nossa missão, que é de zelar pelo alimento, pelo produtor cearense e de fortalecer o nosso trabalho em educação sanitária”, discursou o presidente.

O encontro reuniu os diretores, Rubens Almeida (Planejamento e Gestão) e Amorim Sobreira (Sanidade Animal); os gerentes Gleyber Cartaxo, que representou a diretora Neiliane Sombra (Vegetal), Renata Marques, Luiz de Oliveira, Dimas Oliveira, David Caldas, Jarier Oliveira, Erisvaldo Júnior e Victor Coelho. Também estavam presentes o assessor de Controle Interno e Ouvidoria, Vinicius Sales, e o assessor Jurídico, Rafael Fernandes; e os assessores técnicos, Janine Gadelha (Presidência), Sheila Barros (Ouvidoria), Tito Carneiro e Roberto Rodrigues.

Cada diretor fez uma apresentação com os assuntos respectivos de suas áreas. Na área animal o destaque foi o trabalho que vem sendo desenvolvido para a retirada da vacinação contra a Febre Aftosa no Ceará em breve e a vacinação das bezerras contra a brucelose. Já na área vegetal o foco foi a manutenção da Área Livre de Pragas e medidas preventivas para Sigatoka Negra.

A reunião contou ainda com a presença dos supervisores regionais da Adagri, Dagoberto Saunders, Daniel Victor, Douglas Carpegiany, Elenimar Bezerra, Eudson Júnior, Hamilton Fernandes, Hermeline Quirino, Iracelma Arruda, Ricardo Pierre, Silvério Moita, Wilame da Silva, Williams Lopes e Yusself Feitosa. Na ocasião foi aberto um momento de fala para que os supervisores e servidores pudessem apresentar as particularidades de cada regional da Agência.

“Nesse primeiro ano da minha gestão encontramos muitos desafios, mas com a colaboração de todos vocês fomos ajustando as demandas e acredito que 2024 teremos um ano bastante produtivos, com melhorias consideráveis para a nossa Adagri”, concluiu o presidente Elmo Aguiar.

Adagri Em Sua Defesa!