Presidente e equipe gestora da Adagri se reuniram para avaliação e planejamento das ações

27 de junho de 2024 - 18:23 # #

Próximo de encerrar o primeiro semestre de 2024 o presidente da Adagri, Elmo Aguiar, se reuniu durante toda esta quinta-feira (28) com a equipe gestora da Agência para avaliação das ações realizadas neste período e elaborar o cronograma do segundo semestre. O presidente fez a abertura do encontro.

Estavam presentes na reunião os diretores Amorim Sobreira (Defesa Animal) e Rubens Almeida (Planejamento e Gestão Interna); os gerentes Gleyber Cartaxo – representando a diretora de Defesa Vegetal, Neiliane Sombra -, Dimas Oliveira, Jarier Moreno, David Caldas, Erisvaldo Maia e Luiz de Oliveira; a assessora da presidência, Janine Colares; o assessor de controle interno e ouvidoria, Vinicius Sales; os assessores técnicos Joaquim Sampaio, Cristina Holanda e os 14 supervisores regionais da Adagri.

Na pauta, cada diretoria apresentou os resultados semestral da sua área bem como o cronograma de ações para o próximo semestre.

O assessor técnico, Tito Carneiro, coordenador da Comissão de Transição da Adagri também apresentou seu planejamento para o trânsito Agropecuário nesse período. Assim como a gerente administrativa, Renata Marques; e o gerente de tecnologia da informação, Victor Coelho.

“Discutimos assuntos de interesse da Agência, metas concluídas e aquelas que terão uma atenção maior nesse próximo semestre para serem concluídas. Foi um momento muito proveitoso para troca de informações e, consequentemente, para melhorias dos serviços prestados pela Adagri. Este ano vem sendo de muito trabalho mas também muitas conquistas”, conclui Elmo Aguiar.

O encontro foi finalizado com um momento de fala de cada supervisor regional, onde eles puderam apresentar demandas específicas de suas regiões. A Adagri conta com 40 Escritórios de Atendimento instalados no estado e 14 Supervisões Regionais.

Estavam presentes os supervisores regionais: Dagoberto Sanders (Grande Fortaleza); Ricardo Pierre (Cariri); Willame Lopes (Centro Sul); Elenimar Bezerra (Litoral Oeste); Igor Gurgel (Litoral Norte); Daniel Victors (Litoral Oeste/Vale do Curu); Hermeline Quirino (Maciço de Baturité); Silvério Moita (Serra da Ibiapaba); Willians Lopes (Sertão Central); Eudson Júnior (Sertão de Canindé); Iracelma Arruda (Sertão de Sobral); Hamilton Fernandes (Sertão de Crateús); Yussef Feitosa (Sertão dos Inhamuns) e Douglas Carpegiany (Vale do Jaguaribe).