Núcleos Locais da Adagri passam por mudanças em seus prédios
23 de setembro de 2024 - 11:40 #NovasInstalações #NúcleoLocal #PrédiosAdagri
Na semana passada o presidente da Agência de Defesa Agropecuária do Ceará (Adagri), Elmo Aguiar, visitou as novas instalações de dois Núcleos Locais da Agência (NL). Na quinta-feira (19) ele esteve no novo prédio do NL de Sobral, na Regional do Sertão de Sobral. Na sexta-feira (20) o gestor da Adagri visitou as novas instalações do NL de São Benedito, na Regional da Serra da Ibiapaba.
Em Sobral o presidente foi recepcionado pela supervisora regional da Adagri, Iracelma Arruda, pela auditora fiscal e médica veterinária, Clarissa Neuman, e pelos administrativos, Patrícia Mendes e Caetano Ferreira. O novo prédio fica localizado na Rua Professor Saboya, n° 200, no Bairro Junco.
Já na visita ao NL de São Benedito o presidente esteve acompanhado do supervisor regional da Adagri, Silvério Moita, do auditor fiscal, Paulo Alexandre, do agente fiscal, Francisco de Assis e da administrativa Marta Matias. Segundo o supervisor, “o prédio passou por uma grande mudança e agora conta com instalações mais adequadas tanto para o trabalho dos servidores como para receber a população”, destacou Silvério Moita. O NL continua funcionando na Avenida Abdoral Rodrigues, nº 1022, Bairro Centro.
Outro Núcleo Local que passou por mudanças foi o NL Boa Viagem, na Regional do Sertão de Canindé, que fica dentro do prédio da Empresa de Assistência Técnica Extensão Rural do Ceará (Ematerce). Segundo o supervisor regional, Eudson Júnior, “com a adequação do prédio, passamos a funcionar em um ambiente mais espaçoso, com sala de atendimento ao público e sala dos auditores e agentes agropecuários”, destacou o supervisor. O prédio fica na Rua Joaquim Rabelo, n° 499, no Bairro Centro.
Assim como esses três Núcleos Locais, outras unidades da Adagri estão passando adequações nas suas instalações ou estão de mudança para outros prédios. A ação faz parte do projeto do Governo do Ceará, iniciado neste ano, com o objetivo de fortalecer os trabalhos da Agência e melhorar as condições dos trabalhos da Defesa Agropecuária.