Adagri abre inscrições para II Seminário Regional de Defesa Agropecuária, em Nova Russas
19 de setembro de 2025 - 10:38 #SeminarioDefesaAgropecuária #SeminarioRegional
A Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Ceará (Adagri) está com inscrições abertas para o II Seminário Regional de Defesa Agropecuária no município em Nova Russas, no Sertão de Crateús. O evento acontece na próxima terça-feira (23), das 08h30 às 17 horas, na Escola Municipal de Ensino Fundamental 11 de Novembro (Av. João gregório Timbó, 1519 – Universidade).
O Seminário tem como público-alvo auditores e agentes fiscais estaduais agropecuários, produtores, profissionais, empresas e estudantes ligados ao setor. O evento contará com uma rica programação de palestras presididas por diretores, gerentes e servidores da Adagri.
As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas através do link:
O objetivo desses encontro é esclarecer aos profissionais do setor sobre as medidas sanitárias que devem ser tomadas pelos produtores para garantir a qualidade dos produtos vegetais e animais. Além de levar a discussão com os seguimentos do agronegócio a gestão sanitária nas atividades e difundir conhecimento no sentido de permitir a evolução de todos das cadeias produtivas.
O Seminário Regional de Defesa Agropecuária é promovido pela Secretaria do Desenvolvimento Econômico (SDE) e Instituto Centec, com apoio do Instituto Federal do Ceará (IFCE)
Clique e Confira a Programação Completa:
https://drive.google.com/file/d/1IdyBtatfAHLlzLETs4xelIaIsRljLQmo/view