Lançamento da 1 Etapa da Campanha de Vacinação contra a Febre Aftosa 2009 na Região de Acaraú

14 de abril de 2009 - 03:00

Com apresença do Secretário Adjunto do Desenvolvimento Agrário, Antônio Amorim. do Presidente da Adagri, Edilson de Castro e do Prefeito Municipal de Morrinhos, Jerônimo Neto Brandão foi lançada no dia 07 de abril, a 1 Etapa da Campanha de Vacinação contra a Febre Aftosa, desta feita, no município de Morrinhos. A Caravana de motivação e Educação Sanitária atraiu cerca de 150 pessoas entre, agricultores, secretários municipais, sindicalistas, pecuaristass e cidadãos interessados em contribuir para que seja vacinado 100% do rebanho bovino e bubalino do Estado até dia 30 de abril, data de encerramento da 1 Etapa da Campanha.

Liliane Nogueira
Gerente de Comunicação -Adagri