Adagri realiza blitz em parceria com CPRV

8 de junho de 2009 - 03:00

No dia 04 de junho de 2009, o escritório da Adagri de Aracati realizou a primeira fiscalização de trânsito em conjunto com a equipe da Companhia de Policiamento de Rodovias e Veículos – CPRV, que prestou todo apoio necessário. Participaram da ação os Analistas Iran Maciel e Luis Gonzaga e o Agente Iranildo Brasil, além do Sgt Franklin, Cb Ronaldo e o Sd Orlando da CPRV.
Durante a fiscalização vários veículos foram abordados, sendo os motoristas orientados sobre a importância e obrigação do uso da Guia de Trânsito Animal – GTA. É função da Adagri mostrar o caráter educativo da ação e contribuir para a execução da educação sanitária do Estado.
Apesar do pouco tempo da operação, cerca de 3 horas, foram abordados vários veículos. Somente um deles transportava ovinos sem a competente GTA, ocasião em que foi lavrado um Auto de Advertência e repassada toda importância do uso da Guia de Trânsito Animal no Estado. O produtor foi também advertido que ser-lhe-á aplicada penalidade de Auto de Infração, além de retorno à origem, caso repita a falta.

 

Liliane Nogueira
Gerente de Comunicação – Adagri
Fone: 3101.2457