Comusa de Marco debate campanha contra febre aftosa

15 de junho de 2009 - 03:00

O Comitê Municipal de Sanidade Agropecuária (COMUSA) do município de Marco se reuniu na última quarta-feira (21/01/09) no escritório da ADAGRI local. A pauta da reunião foi a campanha de vacinação contra a Febre Aftosa 2008, sendo discutidas várias estratégias visando um melhor desempenho do município nas próximas campanhas. Todas as sugestões apresentadas durante a reunião serão encaminhadas ao Secretário de Agricultura do novo governo municipal. O Presidente da Adagri, Edilson de Castro, lembra aos Prefeitos e Secretários Municipais a importância de terem em seu município um Comitê de Sanidade Agropecuária que cuidará dos problemas da Defesa Agropecuária, em consonância com as diretrizes da Agência (Adagri). Contatos poderão ser mantidos com as Unidades Locais da Adagri cujos endereços estão no nosso site: eee.adagri.ce.gov.br ou pelo fone (85) 3101.2500.

Liliane Nogueira
Gerente de Comunciação de Risco – Adagri