Agência de Defesa Agropecuária presente no governo em minha cidade no município de Altaneira

2 de julho de 2009 - 03:00

Buscando ampliar a capilaridade da Agência e auxiliar os pecuaristas que desejam movimentar seus animais, a Adagri vem firmando convênio de cooperação técnica com Prefeituras municipais, especialmente aquelas onde não existe unidade da Adagri ou Escritório da EMATERCE. No dia 29 de junho, durante a realização do Governo da minha cidade, o Presidente da Adagri, Edilson de Castro assinou convênio com as Prefeituras Municipais de Altaneira, Barbalha, Crato, Jati, Mauriti, Nova Olinda, Penaforte e Varzea Alegre. Na ocasião os técnicos da Unidade Local da Adagri de Crato, médico Veterinário Joaquim Helder, Engenheiro Agronomo José de Oliveira Santos e Técnico Agrícola João Batista proferiram palestras de Educação Sanitária, visando orientar os pecuaristas sobre os documentos necessários para a movimentação de seus animais.

Liliane Nogueira
Gerente de Comunicação- Adagri