CONSELHO ESTADUAL DE DEFESA AGROPECUÁRIA SE REÚNE DURANTE EXPOCRATO

23 de julho de 2009 - 13:58

Durente a EXPOCRATO 2009 o Conselho Estadual de Defesa Agropecuária reuniu-se, no dia 17 de julho, no Auditório do Instituto Agropopolos Regional Cariri, quando representantes de 12 órgãos participantes , presidentes de COMUSAs, pecuaristas e servidores da Ematerce e Adagri, ouviram a apresentação do Presidente do Conselho, que abordou diversos temas de interesse. A seguir foram feitos encaminhamentos que serão monitorados pelo Presidente da Adagri, Edilson de Castro e o Presidente do Conselho, Secretário Camilo Santana.TAmbém participaram do evento a Superinltendente da SFA/MAPA, Maria Luiza da Silva Rufino, o Presidente da Ematerce, José Maria Pimenta, o Presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária, José Maria dos Santos Filho, Presidente do CREA, José Maria Freire, Presidente do Sindicato Atacadista de Carnes, Paulo Henrique, Presidentes dos COMUSAs – Conselhos Municipais de SAnidade Agropecuária dos Municípios de Crato e Brejo Santo, entre outros.

(Reunião do Conselho Estadual de Defesa Agropecuária )

Liliane Nogueira
Gerente de Comunicação Adagri