Novas Fiscais da Adagri Participam do CMDRS de Marco

17 de setembro de 2009 - 12:34

No início do mês de setembro, atendendo a uma solicitação da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Marco, a Unidade local da Adagri em Marco participou da reunião extraordinária para a formação da Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável – CMDRS. Estiveram presentes integrantes da Câmara Municipal, Sindicato de Trabalhadores Rurais, Prefeitura Municipal, Produtores e técnicos. Para prestigiar o evento, todos os técnicos da UL Marco compareceram e participaram ativamente da reunião. Na oportunidade o coordenador da UL de Marco, Tuffi Cerqueira Habibe, apresentou as novas Fiscais da Agência, Engª Agrônoma Lidiane Barbosa e Médica Veterinária Mileide Araújo , indicando-as como representantes da ADAGRI nesse importante Conselho, como forma de consolidar ainda mais a parceria com a Prefeitura Local, e atendendo a um pedido do Secretário de Agricultura ,Meio Ambiente e Recursos Hídricos do município de Marco.

Liliane Nogueira
Gerente de Comunicação – Adagri