Adagri Participa da I Semana da Agronomia no Campus da UFC/Cariri.

19 de outubro de 2009 - 03:00

O Centro de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Ceará – Campus Cariri, realiza, no periodo de 19 a 23 de outubro de 2009, a I SEMANA ACADÊMICA DA AGRONOMIA, com o tema “Perspectivas para o Engenheiro Agrônomo”, destinada a alunos de graduação, profissionais liberais e técnicos das diversas instituições. O Secretário Camilo Santana, da SDA, proferirá palestra sobre “Políticas públicas da Secretaria de Desenvolvimento Agrário, no dia 19, às 9:45 e, no dia 20, às 9:00, o Conselheiro Diretor da Adagri, Edilson de Castro, discorrerá sobre o tema “Sistema de Defesa Agropecuária para o Estado do Ceará”. Após o evento o Conselheiro Diretor Edilson de Castro reunirá todos os técnicos da Adagri, das Unidades Locais de Crato e Brejo Santo, bem como os gerentes locais e regionais da EMATERCE para avaliação da 2ª etapa da Campanha de Vacinação contra Febre aftosa 2009.

Liliane Nogueira
Gerente de Comunicação – Adagri