Campanha de Vacinação na UL de Iguatu.

22 de outubro de 2009 - 03:00

Dando continuidade à divulgação da Campanha de Vacinação contra Febre Aftosa – 2ª etapa 2009 a equipe da Unidade Local da ADAGRI em Iguatu continua realizando programas de rádios nos municípios de Cariús, Acopiara, Quixelô, Catarina, Iguatu, Várzea Alegre. Foi realizada também uma audiência pública na Câmara Municipal de Cariús sobre o mesmo tema. Está marcada para amanhã, às 14:00h uma audiência pública também sobre a Campanha de Vacinação na Câmara Municipal de Iguatu,com a participação das Secretarias Municipais e parceiros como: EMATERCE e membros do COMUSA. Também estão sendo realizadas vacinações assistidas em todos os municípios que compõem a área de abrangência da UL de Iguatu.
O contato com os parceiros EMATERCE e Secretarias de Agriculturas vem sendo mantido diariamente.

Liliane Nogueira
Gerente de Comunicação – Adagri