Ul da Adagri em Santa Quiteria se Reúne para Avaliar Campanha de Vacinação 2009.2.

6 de janeiro de 2010 - 03:00

No dia 06 de janeiro de 2010, a UL de Santa Quitéria reuniu os setores ligados à agropecuária do município de Santa Quitéria com o objetivo de avaliar a 2º etapa da Campanha de vacinação 2009 contra Febre Aftosa. Estavam presentes donos de revendas (TECNOVET, AGROCENTRO, O ELITON), representantes da Secretaria de Agricultura, Secretária de Saúde, Câmara Municipal, ONG CACTUS, gerente da EMATERCE, CMDS, FEMECSQ, Sindicato dos trabalhadores e trabalhadoras rurais de Santa Quitéria. Foram discutidos os pontos positivos e negativos da campanha 2009.2 com análise dos problemas e sugestões para a próxima campanha. Na oportunidade a UL de Santa Quitéria agradeceu aos presentes e a todos que participaram e colaboraram para o sucesso da campanha 2009.2 e destacou a importância da união dos setores agropecuários junto com a ADAGRI para a obtenção de resultados significativos tais como a nova classificação sanitária do Estado de Médio Risco com relação à aftosa.

Elizabeth Saraiva Peixoto Pinheiro
Fiscal Agropecuária