Adagri de Marco reúne produtores e marchantes.

18 de fevereiro de 2010 - 03:00

A Unidade Local de Marco realizou apresentação no dia 09 de fevereiro, na Biblioteca Municipal do Município sobre a Guia de Trânsito Animal – GTA e sobre os diversos aspectos da Febre Aftosa, tanto no campo biológico como também sobre a importância da vacinação. . Também foi enfatizada a obrigatoriedade da apresentação da GTA quando da entrada dos animais no matadouro. Após o período de orientação, a Adagri passará a multar os que descumprirem a determinação legal. A palestra foi ministrada pelos servidores Fiscal Estadual Agropecuário Mileide Goes e Agente Estadual Agropecuário Osvaldo Alencar. Estiveram presentes 13 produtores e marchantes que utilizam diretamente o Abatedouro municipal de Marco.

Mileide Goes
Fiscal Estadual Agropecuário