Reunião nas Unidades Regionais da Adagri.

11 de março de 2010 - 03:00

Objetivando nivelar informações quanto à Sanidade Animal, o corpo gerencial da Adagri vem realizando, durante toda esta semana, reuniões técnicas nas 06 Unidades Regionais (Crato, Limoeiro, Maranguape, Quixadá, Sobral e Tauá). A pauta contempla a revisão das recomendações do MAPA referentes à auditoria de agosto de 2009 e o cronograma de atividades do referido ministério para 2010 e 2011. Tal cronograma envolve os estados do nordeste ainda classificados como risco médio com relação à Febre Aftosa, como o Ceará, e diz respeito à transição para o status sanitário de área livre com vacinação. Referidas reuniões são importantes, pois além do aspecto técnico, ajudam a estreitar o laço entre os servidores que compõem as diversas Unidades da Agência. O Fiscal Federal Agropecuário Vicente Feitosa, do Ministério da Agricultura, também acompanha as reuniões de algumas Regionais.
Liliane Nogueira

Gerente de Comunicação Adagri