Novo diretor de sanidade animal na Adagri

5 de maio de 2010 - 03:00

“Venho para cooperar, não apenas somar mas multiplicar…”

Com a presença do Secretário do Desenvolvimento Agrário, Antonio Rodrigues Amorim, do Presidente da Adagri, Francisco Edilson de Castro, do Presidente da OCB/SESCOP, João Nicédio Nogueira, servidores da EMATERCE, SDA e ADAGRI, assumiu, no dia 03 de Maio, a Diretoria de Sanidade Animal da Adagri, o médico veterinário José Mauro Alves Nogueira.

Funcionário de carreira da EMATERCE há 37 anos, Mauro sempre exerceu funções na área de defesa animal, tenho sido Coordenador do GESA – Grupo Estadual de Sanidade Animal, Chefe da Unidade de Laboratório Animal da Secretaria de Agricultura, Secretário de Planejamento da Prefeitura Municipal de Iguatu, Gerente Regional do Agropolo Centro Sul e recentemente exercendo as funções de Coordenador Estadual de Sanidade Animal da EMATERCE.

“Eu venho para cooperar, não apenas somar mas multiplicar os esforços para um Ceará melhor classificado quanto à febre aftosa”, disse Mauro no momento de sua apresentação na Adagri.

Durante todo o dia de hoje o novo diretor reuniu-se com as diversas gerências e assessorias técnicas da área animal, além do Presidente Edilson de Castro, para verificar o andamento e estabelecer novas ações relativas à I Etapa da Campanha de Vacinação contra Febre Aftosa.

Gerência de Marketing
Fone: 3101.2457