Lançamento da I etapa da campanha de vacinação contra febre aftosa

7 de maio de 2010 - 03:00

A Prefeitura de Horizonte quer atingir o índice de 100% de vacinação.

Com o objetivo de vacinar 100% do seu rebanho bovino, o município de Horizonte lançou no dia 06 de maio de 2010 a I Etapa da Campanha de Vacinação contra a Febre Aftosa 2010.

O evento ocorreu na Fazenda Santa Isabel, do produtor rural Milton Nogueira, contando com a presença do presidente da ADAGRI, Edilson de Castro, do prefeito de Horizonte, Manoel Gomes de Farias Neto (Nezinho), do Secretário de Agricultura do Município, Francisco José de Souza (Franzé), do deputado estadual Téo Menezes, dentre outras autoridades da região, além de técnicos e produtores rurais.Com um rebanho de 3.910 bovinos , o município de Horizonte atingiu o índice de 92,10% na última etapa de vacinação de 2009, tendo vacinado 3.601 animais.

No encerramento do evento,as autoridades presentes, realizaram a vacinação de bovinos da propriedade.

Gerência de Marketing Adagri
Fone: 3101.2457