Diretores da Adagri visitam unidades locais e regionais

28 de maio de 2010 - 03:00

Diretores da Adagri acompanham de perto a I etapa da Campanha contra Febre Aftosa.

No período de 24 a 26 de maio os diretores de sanidade animal, Mauro Nogueira e sanidade vegetal, Tito Carneiro, visitaram as Unidades Locais/Regionais de Pedra Branca, Iguatu, Ipaumirim, Brejo Santo e Crato, ocasião em que reuniram os servidores da Unidade para avaliar o andamento da I Etapa da Campanha de Vacinação contra Febre Aftosa 2010 bem como os trabalhos de monitoramento de pragas vegetais.

A visita faz parte de um cronograma de visitas que os diretores, bem como os gerentes e assessores da área animal estão realizando em todas as Unidades da Agência.

Na UL de Brejo Santo os diretores reuniram-se com os Fiscais Estaduais José de Oliveira Santos (coordenador), Simone Lira, o Agente Estadual João Eudes, o zootecnista Eric Cruz, e a auxiliar administrativa Raquel Macedo, quando puderam observar os trabalhos desenvolvidos na jurisdição da UL.

Na oportunidade puderam observar a intensa demanda pelos serviços prestados na unidade local, tanto com relação ao recebimento da declaração dos rebanhos vacinados como na liberação de GTAs e PTVs.

O Diretor da DISAV, Tito Carneiro, fez comentários sobre os programas da área vegetal, dando ênfase ao plano de contingência para a mosca negra dos citros.

Gerência de Marketing Adagri
Fone: 3101.2457