Participação da ADAGRI durante a III FECEAF

6 de julho de 2010 - 03:00

Durante o período de 01a 04 de julho de 2010 a Agência fiscalizou a entrada e saída de animais do Parque de Exposições Governador Cesar Cals para participarem da III FECEAF. Estiveram a serviços os médicos veterinários Paulo Roberto de Lima Carvalho , Elainne Cristine Felix Vasconcelos e Andrea Leite de Carvalho, coordenados pelo Assessor Técnico Francisco Newton Martins da Rocha.

 

Também durante o evento foi proferida palestra pela Engenheira de Alimentos da Adagri, Fiscal Estadual Agropecuário Patrícia Campos, que, juntamente com o técnico do Sebrae, Germano Bluhn, discorreram sobre o tema Valorização dos Produtos da Agricultura Familiar:Abordagem ao cliente, apresentação de produtos, embalagem e rotulagem e Inspeção Sanitária, como forma de capacitar os produtores da Agricultura Familiar, permitindo-lhes maior competitividade no mercado.

Segundo a Coordenadora do Evento, Lucia Leitão, a cada ano pode-se notar uma sensível melhoria na apresentação dos produtos advindos da Agricultura Familiar.

Gerência de Marketing Adagri
Fone: 3101.2457