Novo endereço da Adagri Aracati

9 de julho de 2010 - 03:00

Desde o dia 10 de junho de 2010, a UL de Aracati encontra-se em novo endereço, situado a rua José de Alencar, 956 Centro, próximo a Rodoviária de Aracati.

O novo prédio conta com uma recepção para dar maior conforto aos produtores enquanto aguardam o atendimento, uma ampla sala onde fica toda a equipe e onde é realizado o atendimento, além de Almoxarifado para a área animal e vegetal, Garagem, Sala de Reunião/ Treinamento e Cozinha.

Essa nova localização garantiu maior visibilidade e destaque para a Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Ceará na região, além de possibilitar um maior conforto e condiçoes de trabalho para toda equipe técnica da unidade, composta pelos Fiscais Agropecuários Patricia Facó, Dagoberto Saunders, e pela Auxiliar Administrativa Francilene Silva.

A Equipe está organizando um café da manhã com autoridades locais dos municipios da jurisdição para comemorar o excelente desempenho na Campanha de Vacinação contra Febre Aftosa 2010.1 e gerentes de empresas da área vegetal que ocorrerá em breve.

Gerência de Marketing Adagri
Fone: 3101.2457