Adagri designa coordenador regional da UR do Crato

8 de novembro de 2010 - 03:00

Logo após o lançamento estadual da 2ªetapa/2010 da campanha de vacinação contra Febre Aftosa,no dia 05 de novembro, o Secretário do Desenvolvimento Agrário Antonio Amorim visitou as instalações da UR e UL de Crato juntamente com o Presidente da Adagri Edilson de Castro, o diretor técnico da Ematerce Valmir Severo, técnicos das Uls da Adagri de Crato, Brejo Santo, Campos Sales e Ipaumirim e da gerência regional da Ematerce Cariri.

Na oportunidade, foi assinado documento designando o Fiscal Agropecuário Roger Henrique Sousa da Costa para coordenar as atividades da UR – Crato.

O Secretário Amorim desejou ao servidor sucesso no desempenho da nova atividade e salientou a necessidade do fortalecimento das parcerias com as instituições que fazem a agropecuária do Estado do Ceará para êxito de todas ações conjuntas.

Gerência de Marketing Adagri
Fones: 3101.2457