II Etapa da Campanha de Vacinação contra Febre Aftosa 2010.- Ações da UL Crato

10 de novembro de 2010 - 03:00

Muitas têm sido as ações realizadas pela UL do Crato relativamente à II Etapa da Campanha de Vacinação contra Febre Aftosa:

Dia 03 de Novembro houve reunião com a Gerencia Regional da Ematerce e Técnicos da ADAGRI Crato para definir estratégias de ações durante a campanha.

Dia 04 houve Reunião no município de Barbalha no Sindicato dos trabalhadores rurais com técni-cos da Adagri, Gerente Local da Ematerce, Sec de Agricultura ,Radio , Representante de Revenda nos municípios para intensificar as ações de divulgação da campanha.
Dia 08 houve Reunião de Trabalho no Escritório da Ematerce Missão Velha com participação do Gerente Local da Ematerce, de técnicos da ADAGRI, Sindicato Rural, Secretario Municipal de Agricultura e técnicos da Prefeitura para direcionar as ações visando a maior divulgação no município.

Dia 09 no município de Granjeiro ocorreu grande mobilização para o lançamento da campanha contra Febre Aftosa 2ª etapa na comunidade do Sítio Picada contando com expressiva participação da comunidade local. O lançamento contou com a Presença do Sr. Prefeito Municipal de Granjeiro Emanuel Marques Soares, Sec de Saúde João Marques Soares, Sec. Agricultura Abraão Moura da Costa, Gerente Ematerce Várzea Alegre – Sr. Pedro Alves Bezerra, Assessor de Sanidade Animal da Ematerce -Med. Vet. Rosefran Lins e Silva, Sr. Luis Márcio Pereira – Instituto Agropolos, Sra. Ana Célia Vieira do Sindicato Rural dos Trabalhadores , Fiscal Estadual Agropecuária Hermeline Quirino e Med. Vet. Joaquim Helder da ADAGRI. Na ocasião foram esclarecidas muitas dúvidas sobre a vacinação contra Febre Aftosa e o processo de Declaração de vacina. A participação da comunidade foi intensa e houve comprometimento de todos os parceiros na busca de 100% de vacinação do rebanho do município.

Gerência de Marketing Adagri
Fone: 3101.2457