ADAGRI de Campos Sales Capacita Vacinadores

16 de novembro de 2010 - 03:00

Reforçando a parceria criada com a Escola de Ensino Profissionalizante Presidente Médici no município de Campos Sales, os alunos que tinham vínculo com a zona rural participaram do Curso de Capacitação de Vacinadores ministrado pelos técnicos da ADAGRI, a Agente Agropecuária Joyce Nunes com os temas: Apresentação da Agência de Defesa, GTA e Técnicas de Vacinação, e o Fiscal Agropecuário Célio Rocha com os temas: Doenças Vesiculares, PNEFA e Febre Aftosa.

O diretor da escola, em momento solene, recebeu da ADAGRI um kit de vacinação que ficará sob sua guarda e à disposição da comunidade local.
A parte teórica do curso foi ministrada no dia 11 e a prática de vacinação no dia 12 do referido mês no município de Salitre.

Atribuindo o momento como oportuno, houve o Lançamento da Campanha de Vacinação contra Febre Aftosa no município de Salitre com a presença de autoridades representando diversas instituições como EMATERCE, Secretaria de Agricultura, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Prefeitura Municipal de Salitre.

Gerência de Comunicação Adagri
Fones: 3101.2457