Prezados Servidores e Colaboradores

24 de dezembro de 2010 - 03:00

O Natal é tempo de louvar a Deus por tudo que Ele nos proporcionou durante o ano.
Agradecer principalmente o dom da vida. Agradecer por nosso trabalho, pelas conquistas alcançadas, pelo que aprendemos com nossos acertos e também com nossos erros. Agradecer a esse Deus que quis se tornar homem para nos dar o exemplo de como viver. Exemplo de amor, de humildade, de perdão, exemplo de fé. Por tudo demos graças. Que nada nos angustie, nada nos inquiete. A paciência tudo alcança.
Como companheiro e Presidente desta Agência queremos, neste final de ano, agradecer a cada um de vocês, pela sua dedicação à Adagri. Ela é a soma dos esforços de cada um.
Queremos agradecer pelo trabalho pela persistência, pelos contatos, pelas parceria, pelas ações de defesa sanitária animal e vegetal, que nos deram visibilidade e demonstram a nobreza de nossa missão.
Desejamos a vocês e suas famílias uma celebração de Natal plena de paz, alegria e felicidade e que esses sentimentos perdurem por todo o ano que se inicia.

Feliz Natal!!Feliz Ano Novo!

Edilson de Castro