UL de Brejo Santo em ritmo de comemorações

28 de dezembro de 2010 - 03:00

Participaram da confraternização de natal, realizada pelos servidores da EMATERCE da regional Cariri Leste, em 17/12/10, na cidade de Brejo Santo, o coordenador da UL engenheiro agrônomo José de Oliveira Santos e o zootecnista Eric Cruz.
O convite a todos servidores da UL se deu por conta do bom relacionamento entre as duas instituições, ADAGRI e EMATERCE, principalmente a nível local e sobretudo ao excelente desempenho alcançado, cobertura vacinal acima de 90%, na campanha de vacinação contra a febre aftosa, segunda etapa 2010. Na jurisdição da UL de Brejo Santo, todos nove municípios que a compõe atingiram desempenho acima de 90%, entre eles, o de Jatí obteve 100% do rebanho bovino vacinado.
Presentes à confraternização também estiveram o diretor técnico da EMATERCE, Dr Valmir Severo, o coordenador regional da EMATERCE na região do Cariri Leste, José Dias Ferreira, os gerentes dos escritórios locais da EMATERCE de Brejo Santo, Maria de Fátima Benicio; Milagres, Francisco Sobral e Mauriti, Maria Jose, alem dos extensionistas e agentes rurais, e os familiares dos servidores.
Sempre buscar parceria e apoio nas ações de defesa agropecuária junto aos escritórios da EMATERCE, tem sido uma prática adotada pelos servidores da UL de Brejo Santo e que tem dado bons resultados e credibilidade a ADAGRI.

Gerência de Comunicação Adagri
Fone: 3101.2457