Disav/Adagri divulga relatório de atividades

29 de dezembro de 2010 - 03:00

A Diretoria de Sanidade Vegetal divulga os resultados provenientes das ações executadas durante o ano de 2010. Os números globais referentes aos diversos Projetos sob a responsabilidade da DISAV foram superiores às metas estabelecidas, devido aos esforços da equipe de servidores da área vegetal/ADAGRI.
Pela análise dos resultados conclui-se um grande avanço nas atividades de defesa vegetal no corrente ano, com destaque para a capacitação da equipe de fiscais e agentes, cumprimento das metas globais, estreitamento das parcerias com órgãos de fiscalização (SEMACE, CREA/CE, MAPA e SESA), apoio do INPEV/ANDEF/SENAR, aumento na devolução das embalagens vazias de agrotóxicos.
Ressaltamos avanços na elaboração de documentações da DISAV/ADAGRI, sob sistema de gestão da qualidade, na assinatura de Convênio com o MAPA para estruturação do sistema unificado de atenção à sanidade vegetal, na área de educação sanitária e no início de implantação do Posto da ADAGRI junto a CEASA.
Segundo o Diretor de Sanidade Vegetal Tito Carneiro, a área vegetal da ADAGRI, contará com melhores parâmetros para executar suas ações/2011, de forma mais racional e com perspectivas de ampliação resultados positivos, graças ao empenho de todos que contribuíram na elaboração do planejamento/2010 e execução das ações desenvolvidas no corrente ano.
Nossos agradecimentos à Presidência, Diretores, Gerentes, Assessores e servidores da ADAGRI, especialmente aos vinculados à Diretoria de Sanidade Vegetal. Registramos também nosso reconhecimento e agradecimento aos servidores da SDA, EMATERCE, CEASA e Institutos Agropolos que prestam serviços no Sistema de Defesa Agropecuária do Estado do Ceará.
O relatório na íntegra pode ser consultado na intranet. – Área Vegetal / Relatório de Desempenho DISAV 20110

Gerência de Comunicação Adagri
Fone: 3101.2457