Adagri recebe visita de Estagiários do Primeiro Passo.

23 de março de 2011 - 03:00

Estiveram em vista às instalações da Adagri, no dia 22 de março, alunos do programa Primeiro Passo que fazem estágio e curso de nivelamento na Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA) e vinculadas (Ematerce, Idace e Adagri). O curso tem por tema “Nossas escolhas fazem a diferença” e beneficia 52 jovens do ensino médio que, entre outras atividades, conhecerão a estrutura organizacional, a missão e as ações dos órgãos do Sistema Estadual de Agricultura (SEA)

Na Adagri, os alunos foram recebidos pelo Presidente Augusto Júnior. Este explanou sobre as atividades da Agência, sua missão e sobre a experiência dos estagiários que já passaram pela Agência. Alguns, foram posteriormente aproveitados em funções administrativas pela eficiência demonstrada durante o estágio.

Falando sobre suas impressões sobre o curso, o estagiário Francisco Tiago Castro, disse que aprendeu muito sobre o Sistema Estadual da Agricultura , o funcionamento dos órgãos e o que compete a cada um. E Ana Raquel Evangelista de Souza, outra aluna, informou que conheceu sobre os programas e projetos que são desenvolvidos pela SDA e vinculadas, além de conhecer os outros participantes do Programa.
Gerência de Comunicação de Riscos
Fone: 3101.2457