Adagri de Quixadá Participa de Reunião no Instituto Agropolos

30 de março de 2011 - 03:00

A Agência de Defesa Agropecuária (Adagri) de Quixadá participou, no dia 23 de março, de uma reunião com o Instituto Agropólos no Sertão Central, na ocasião em que o presidente Celso Crisóstomo apresentou o Instituto aos seus parceiros.

Participaram da reunião, além do Presidente Celso Crisóstomo, o gerente do BNB Fernando Junior, a coordenadora do registro de marcas a ferro do Sistema de Desenvolvimento Agrário (SDA) Gerardinha, a coordenadora da Unidade Regional da ADAGRI em Quixadá, Patrícia Gomes Teixeira, e o gerente do escritório da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (Ematerce) de Quixadá Moacir da Silva.

Segundo Patrícia Teixeira, a parceria entre Adagri e o Instituto Agropólos é de fundamental importância para o desenvolvimento das ações de Defesa na região, especialmente na divulgação da Campanha de Vacinação contra Febre Aftosa. Também na oportunidade, foi reforçada a parceria entre a ADAGRI e o Instituto Agropólos para o desenvolvimento da agropecuária do Estado do Ceará.

Gerência de Comunicação de Riscos
Fone: 3101.2457