Presidente da ADAGRI se reúne com técnicos agropecuários do interior

11 de abril de 2011 - 14:28

O presidente da ADAGRI Augusto Júnior e coordenadores das áreas de sanidade animal e vegetal se reuniram com técnicos agropecuários na sede da agência na manhã desta segunda-feira. O encontro foi para apresentar os profissionais da nova gestão e ouvir as reivindicações dos servidores que trabalham no interior do estado. Esta é a primeira reunião feita com a presença de um presidente da ADAGRI desde 2007.

 

Entre os principais assuntos está a implantação da GEDAFA ( Gratificação de Desempenho da Atividade de Fiscalização Agropecuária) que estava prevista para 2009. A gratificação de até 40 por cento do salário base do trabalho no campo, já foi assinada pelo Secretário Nelson Martins e aguarda a sanção do Governador Cid Gomes.

 

A reestruturação das unidades locais também entrou em pauta. O presidente da ADAGRI Augusto Júnior explicou aos técnicos que, a partir desta gestão, as unidades locais serão as primeiras beneficiadas com os novos equipamentos. Isso inclui novos computadores e carros tipo picape. Para Augusto Júnior “o trabalho é feito no campo, é justo que o interior receba primeiro os novos equipamentos para desempenhar melhor as funções”.

 

Assessoria de comunicação

Amanda Sobreira
3101 7631