ADAGRI participa de debate sobre defesa vegetal em Russas

1 de julho de 2011 - 16:59

A ADAGRI participou em Russas, na última quarta feira (29) da Assembléia Geral Ordinária promovida pela União dos Agronegócios no Vale do Jaguaribe (UNIVALE).

 

No encontro foram debatidos, a atuação da Defesa Agropecuária na Região, os trabalhos referentes ao monitoramento de moscas das frutas, a pesquisa sobre introdução de frutas temperadas na região do baixo Jaguaribe, Baixo Acaraú e Ibiapaba e ainda, a eleição da nova Diretoria da UNIVALE.

A ADAGRI, foi representada pelo Assessor técnico Tito Carneiro, que falou sobre as ações de Defesa Vegetal voltadas para o fortalecimento do setor agropecuário na Região e no Estado. Tito aproveitou para ratificar o compromisso da Agência de continuar a parceria com a UNIVALE no trabalho de consolidação e ampliação das oportunidade produtivas e de comércio, agregando qualidade sanitária exigida no mercados interno e externo.

No evento estiveram presentes toda equipe de Fiscais Estaduais de Defesa Agropecuária das Unidades Locais de Limoeiro do Norte e Aracati, além do Gerente de Defesa Vegetal Tuffi Habibe.

 

 

 

Assessoria de comunicação

Amanda Sobreira – amanda.sobreira@adagri.ce.gov.br

3101 7631

www.twitter.com/@adagri