ADAGRI Realiza Ciclo de Palestras na EXPOCRATO

14 de julho de 2011 - 12:40

A ADAGRI realizou na última terça feira (12), um ciclo de palestras para debater a defesa sanitária animal e vegetal do Ceará. O debate foi realizado no Instituto Cultural do Carri entre profissionais da Agência e estudantes dos cursos de Agronomia da UFC Cariri, Zootecnia e Agropeuária do IFCE do Campus Crato.


A ADAGRI é responsável pela proteção e saúde dos animais e vegetais e pela qualidade sanitária dos produtos industriais derivados em todo o Ceará. O trabalho realizado, desde a produção na fazenda, até a mesa do consumidor, eleva a segurança e a competitividade dos produtos agropecuários cearenses.


Na abertura do encontro, o predidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Ceará, José Maria dos Santos Filho, falou sobre o papel das entidades de classe através CRMV. Em seguida, o engenheiro agrônomo Carlos Diógenes Lucena Fernandes, Fiscal Agropecuário da Unidade do Crato e o Médico Veterinário, Nélio Batista de Morais, Diretor de Sanidade Animal da ADAGRI explicaram as atividades de defesa da ADAGRI


Participaram também do debate Agentes e Fiscais Agropecuários da ADAGRI que participam da EXPOCRATO e Fiscal Agropecuário do unidade do Crato, Roger Henrique Sousa da Costa.

 

 

 

Assessoria de comunicação

Amanda Sobreira – amanda.sobreira@adagri.ce.gov.brEste endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.

3101 7631

www.twitter.com/@adagri