ADAGRI realiza fiscalização na área vegetal em Baturité

5 de agosto de 2011 - 03:00

A Unidade Local da ADAGRI em Baturité está fiscalizando a área vegetal da região. O Fiscal Agropecuário Eduardo da Cunha Correia Lima, o agente agropecuário José Ermeson Ribeiro Leite, e o fiscal Rildênio Renato Cavalcante da Unidade de Limoeiro do Norte estão fazendo o levantamento de detecção de sigatoka negra e moko da bananeira; cancro cítrico, CVC, pinta preta, mosca negra e greening.

 

As fiscalizações que começaram dia primeiro de agosto, seguem até o fim do mês. As atividades atendem a determinação do covênio Nº 744510/10 feito entre a ADAGRI e o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

 

 

A equipe da ADAGRI também está realizando blitz nas estradas da Região, para fiscalizar o trânsito de plantas e partes de plantas e insumos agropecuários. Já foram realizadas diversas fiscalizações nos munícipios de Baturité e Guaramiranga. As atividades serão constantes até o fim do ano, conforme determinação da Agência.

 

 

 

 

 

Assessoria de comunicação

Amanda Sobreira – amanda.sobreira@adagri.ce.gov.brEste endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.

3101 7631

www.twitter.com/@adagri