Abertas as inscrições para curso de habilitação para CFO

10 de agosto de 2011 - 03:00

Continuam abertas as inscrições para a curso de habilitação de responsáveis técnicos para Certificação Fitossanitária de Origem (CFO). O curso será em Limoeiro do Norte entre os dias 26 e 30 de setembro. Essa certificação é uma exigência do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento para que os procedimentos de combate às pragas sejam notificados oficialmente, evitando assim, a proliferação de doenças na área vegetal.

 

O objetivo é reciclar e habilitar agrônomos para emissão de CFO e Certificado Fitossanitário de Origem Consolidado – CFOC para as pragas: Sigatoka-negra , Moko , Cochonilha-do-carmim, Mancha-anelar, Amarelo-letal , Meleira, Moscas-das-frutas, Cancro-cítrico, CVC, Pinta-preta, Greening/HLB, Mosca-negra e Cancro-bacteriano-da-videira.

Poderão participar do curso engenheiros agrônomos de órgãos públicos, de empresas privadas e autônomos, devidamente registrados no CREA.

Serão ofertadas apenas 40 vagas, com taxa de inscrição no valor de R$ 192,97 pago através de boleto bancário. Para acessar o boleto basta acessar www.adagri.ce.gov.br/servicos-on-line, escolher a categoria “outros serviços” e depois optar pela inscrição em curso de CFO/CFOC (unidade).

Para confirmar a inscrição é necessário enviar a cópia do comprovante de pagamento e a inscrição preenchida pelo fax (85) 3433 4808 ou para o e mail fatima.coelho@adagri.ce.gov.br

No dia do curso os participantes deverão entregar 3 (três) fotos 3×4 e cópia da carteira do CREA.

Outras informações no (85) 3433 4890

 

Clique aqui para visualizar a ficha de inscrição e a programação do curso

 

 

Assessoria de comunicação

Amanda Sobreira – amanda.sobreira@adagri.ce.gov.brEste endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.

3101 7631

www.twitter.com/@adagri