ADAGRI capacita agentes agropecuários

16 de agosto de 2011 - 03:00

A ADAGRI começa hoje (16) o curso de capacitação em procendimentos fiscais nas áeas animal e vegetal no Ceará. O curso segue até a próxima quinta feira (18) com o objetivo de aperfeiçoar as práticas de suporte nas ações de fiscalização, com estudo das normas legais.

A capacitação será no auditório da SDA, a partir das 14h30 para os 18 agentes concursados da Agência. Os servidores foram chamados em 2009. No ano passado, foi feita a introdução à capacitação aos agentes para a legislação vigente.

Este ano, as leis e os decretos que regem a área animal e vegetal no País sofreram pequenas modificações e as mudanças serão repassadas. “É importante reciclar e manter os agentes informados e capacitados para os novos procedimentos”, explica o procurador jurídico da ADAGRI MichelMourão Matos.

O curso será ministrado pelo procurador jurídico Michel Mourão Matos. A abertura da capacitação será feita pelo secretário adjunto da Secretaria do Desenvolvimento Agrário, Antônio Rodrigues de Amorim. No fim de agosto, será a vez dos fiscais agropecuários passarem pela capacitação.

 

 

 

Assessoria de comunicação

Amanda Sobreira – amanda.sobreira@adagri.ce.gov.brEste endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.

3101 7631

www.twitter.com/@adagri