ADAGRI inicia curso de procedimentos fiscais

17 de agosto de 2011 - 12:35

Durante a abertura do curso de capacitação em procendimentos fiscais realizado pela ADAGRI, nesta quinta feira, o secretário adjunto do Desenvolvimento Agrário Antônio Rodrigues de Amorim, ressaltou a vitória do Ceará em alcançar 92,44% de vacinação contra a febre aftosa na primeira etapa da campanha.

O curso segue até a próxima quinta feira com os agentes estaduais agropecuários, no auditório da SDA. 18 servidores concursados em 2009 participam da capacitação, com o objetivo de aperfeiçoar as práticas de suporte nas ações de fiscalização, com estudo das normas legais.

A capacitação será no auditório da SDA, a partir das 14h30 para os 18 agentes concursados da Agência. Os servidores foram chamados em 2009. No ano passado, foi feita a introdução à capacitação aos agentes para a legislação vigente.

O curso está sendo ministrado pelo procurador jurídico Michel Mourão Matos. De acordo com o procurador “é importante reciclar e manter os agentes informados e capacitados para os novos procedimentos”.

Durante o curso os agente poderão tirar dúvidas sobre a nova legislação e sobre o preenchimento de formulários fiscais. Este ano, as leis e os decretos que regem a área animal e vegetal no País sofreram pequenas modificações.

 

 

 

Assessoria de comunicação

Amanda Sobreira – amanda.sobreira@adagri.ce.gov.brEste endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.

3101 7631

www.twitter.com/@adagri