ADAGRI realiza curso de capacitação para o SINCONV

23 de agosto de 2011 - 14:45

A ADAGRI realiza de hoje (23) até a próxima sexta feira (26) curso de inciação à capacitação de recursos: as trasnferências voluntárias da união. O encontro está sendo realizado no laboratório de informática da Escola Profissional Presidente Roosevelt na Avenida Bezzera de Menezes em parceria com a Escola de Gestão Pública.

O objetivo do curso, ministrado pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, é capacitar sobre a elaboração, lançamento, execução e processamento de conteúdo pelo SINCONV – Sistema de Convênio e Contratos – para dar agilidade na navegação no portal e aos convênios realizados entre a Secretaria do Desenvolvimento Agrário e o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA).

O SINCOV está em uso há pelo menos três anos e esse é o primeiro curso de capacitação feita aos servidores depois da implantação do sistema. “Um dos objetivos da nossa gestão é capacitar os servidores com total apoio e dedicação”, explica o Presidente da ADAGRI, Augusto Júnior.
Participam do curso, funcionário da SDA, Ematerce, Adagri e um servidor da Agência de Defesa de Pernambuco.

Assessoria de comunicação

Amanda Sobreira – amanda.sobreira@adagri.ce.gov.brEste endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.

3101 7631

www.twitter.com/@adagri