ADAGRI identifica irregularidades em blitz de Aracati

25 de agosto de 2011 - 12:34

A unidade local da Adagri de Aracati identificou na tarde desta quarta feira, o transporte irregular de oito bovinos na Ce 040. OS animais estavam sem a GTA – Guia de Trânsito Animal, documento obrigatório pelos qual os fiscais controlam a movimentação de animais e garantem o transporte de rebanhos sadios no Estado.

O flagrante aconteceu durante a fiscalização de trânstito de vegetais, animais, subprodutos e insumos na blitz realizada no Posto de Vigilância Zoofitosanitária (PVZ) de Fortim-Aracati. A operação teve apoio da Polícia Rodoviária Federal. O condutor do veículo tentou burlar a blitz utilizando uma via secundária à rodovia estadual, mas foi perseguido e escoltado até o PVZ de Aracati, onde foi constatada a irregularidade.

Na ocasião, as Fiscais Patrícia Facó e Elenimar Bezerra e o plantonista José Cleds Maia registraram a ocorrência e lavraram o termo de fiscalização e auto de infração.

 

 

 

Assessoria de comunicação

Amanda Sobreira – amanda.sobreira@adagri.ce.gov.brEste endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.

3101 7631

www.twitter.com/@adagri