Aberta a VI Expoguape

26 de agosto de 2011 - 12:21

Foi aberta na noite desta quinta feira, a sexta edição da Exposição Agropecuária de Maranguape na Região Metropolitana de Fortaleza. A VI Expoguape acontece na Fazenda Veneza no Distrito de Papara até doimgo (28). Pecuaristas, empresários e moradores da cidade poderão conhecer ainda com a 5ª Vaquejada da Fazenda Veneza e as feiras de agricultura familiar e do agronegócio e de artesanato. A premiação da vaqueja é de R$35.000,00.

De acordo com a organização da feira, cerca de 500 animais devem chegar à Fazenda Veneza. A equipe da ADAGRI em Maranguape já está preparada para receber 300 bovinos, 50 equinos, 80 caprinos e 120 ovinos.

A Expoguape é uma promoção da Prefeitura do Município, através da Associação dos Produtores do Vale do São Gonçalo (ASSVALE), com apoio da SDA – Secretaria do Desenvolvimento Agrário, ADAGRI e Ematerce. A expectativa é superar a marca de cinco mil visitantes.

 

 

 

Assessoria de comunicação

Amanda Sobreira – amanda.sobreira@adagri.ce.gov.brEste endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.

3101 7631

www.twitter.com/@adagri