ADAGRI apresenta projetos em audiencia pública na Assembleia Legislativa

26 de agosto de 2011 - 03:00

A ADAGRI participou nesta quinta feira (25) de audiência pública na Assembleia Legislativa do Ceará. O encontro foi solicitado pelo presidente da comissão de agropecuária da Casa, Deputado Hermínio Resende. A audiência faz parte de um ciclo de debates realizado pela comissão, com o objetivo de conhecer melhor os objetivos e a missão dos órgãos oficiais ligados à agropecuária no Ceará.

Na ocasião, o presidente da ADAGRI, Augusto Júnior fez uma explanação dos projetos e programas atuais da Agência. Augusto Júnior destacou o empenho da ADAGRI na luta contra a febre aftosa, com a realização de campanhas em três etapas. Este ano (maio) a primeira etapa da vacinação alcançou 92,44% do rebanho. Augusto destacou ainda que a Agência está sendo austera na fiscalização das vacinas. “Prova disso é a diminuição de 37 mil para 15 mil o número de criadores inadimplentes com a vacinação”, explica o Presidente da Agência.

O Deputado Hermínio Resende parabenizou a ADAGRI ao final da apresentação. “Essa nova gestão tem feito um papel importante para a agropecuária no Ceará. A luta contra a febre aftosa terá êxito, disse o parlamentar.

 

A reunião também contou com a participação dos Deputados Leonardo Pinheiro, Roberto Mesquita e Dedé Teixeira. No fim do debate, o Deputado Hermínio Resende convidou a ADAGRI para participar de outra audiência pública, na próxima terça feira dia 30, a partir das 14horas, para discutir a questão dos abatedouros no Ceará. O debate acontecerá no complexo de comissões técnicas da Assembleia Legislativa.

 

 

 

Assessoria de comunicação

Amanda Sobreira – amanda.sobreira@adagri.ce.gov.brEste endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.

3101 7631

www.twitter.com/@adagri