ADAGRI participa de seminário de Responsabilidade Técnica para médicos veterinários

26 de agosto de 2011 - 03:00

Cerca de 250 médicos veterinários de todo o Estado participam do terceiro seminário de Responsabilidade Técnica para médicos veterinários, promovido pelo Conselho Regional de Medicina Veterinária do Ceará.

O curso está sendo realizado no auditório central da Universidade Estadual do Ceará desde a última quarta feira. O seminário foi aberto pelo Secretário do Desenvolvimento Agrário Nelson Martins que palestrou sobre o desempenho do médico veterinário no desenvolvimento da agropecuária no Ceará.

O Presidente da ADAGRI, Augusto Júnior também ministrou palestra sobre o papel dos respnsáveis técnicos (RTs) nos estabelecimentos fiscalizados pela ADAGRI. Na quinta-feira, a gerente do serviço de inspeção Adrianne Paixão falou sobre a visão da ADAGRI sobre RTs e fiscais nos abatedouros públicos.

A discussão sobre a responsabilidade e atribuições do médico veterinário no Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) foi tema da palestra do diretor de sanidade animal da Agência, Nélio Morais.

O seminário continua durante toda esta sexta feira, com programação que se estende até a noite. A participação dos médicos veterinários é necessária para homologação da Anotação de Responsabilidade Técnica, em cumprimento a Resolução do CRMV-CE n.º 01/2010.

Mais informações no www.crmv-ce.org.br

Assessoria de comunicação

Amanda Sobreira – amanda.sobreira@adagri.ce.gov.brEste endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.

www.twitter.com/@adagri